Reserve já seus passeios!

Semana Mundial do Turismo

Todo o site com 10% OFF só até domingo!

Tudo com 10% OFF só até domingo!

Política de cancelamento


  1. Cada passeio turístico no SITE terá sua própria política de cancelamento, definida pelo OPERADOR que a cadastrou no SITE.

Cancelamento de reservas de passeios turísticos pelo USUÁRIO

  1. Nem todos os cancelamentos de passeios turísticos poderão ser reembolsados integralmente, ficando definido nas políticas de cancelamento do passeio as condições e taxas de cancelamento aplicáveis.
  2. O USUÁRIO deverá comunicar diretamente ao OPERADOR caso deseje cancelar reservas de passeios turísticos efetuadas no SITE. A comunicação entre USUÁRIO e OPERADOR deverá ser feita por e-mail, exceto se algum outro meio de comunicação tiver sido definido na política de cancelamento do passeio.
  3. O envio de e-mail ao OPERADOR para solicitação de cancelamento de reservas de passeios turísticos será intermediado pelo ambiente do GOPASSEIOS. O USUÁRIO que fez a reserva deverá responder o e-mail de confirmação da reserva para solicitar o cancelamento da mesma, seja integral ou parcialmente (em caso de múltiplas vagas reservadas).
  4. O GOPASSEIOS não se responsabiliza por falhas ou vícios de comunicação entre USUÁRIO e OPERADOR referentes a solicitações de cancelamento e, portanto, não assumirá prejuízos de nenhuma das partes em caso de perdas ou danos.
  5. Os prazos e a forma de reembolso serão de acordo com as regras do meio de pagamento adotado. Mais detalhes podem ser consultados no seguinte link:
    https://dev.wirecard.com.br/docs/reembolso-2

Cancelamento de reservas de passeios turísticos pelo OPERADOR

  1. Se o passeio turístico for cancelado pelo OPERADOR por condições justificáveis, tais como condições climáticas adversas, fenômenos da natureza que impossibilitem o passeio, número insuficiente de participantes, entre outras condições, o OPERADOR deverá devolver integralmente o valor do passeio turístico anunciado ao USUÁRIO.
  2. Passeios turísticos que dependem de condições climáticas para serem exercidos, deverão possuir as devidas circunstâncias dissertadas nas políticas de cancelamento do passeio.
  3. O GOPASSEIOS não se responsabiliza por custos de remarcação/cancelamento de passagens aéreas, reservas de hospedagem bem como quaisquer outros custos do USUÁRIO e/ou dos participantes por ele indicados para realização dos passeios turísticos e/ou dos OPERADORES.