Passeios em Gramado

Escolha seu destino Escolha seu destino
Escolha o que fazer Escolha o que fazer
Escolha seu passeio Escolha seu passeio
Reserve com segurança! Reserve com segurança!

City Tour Privativo principais pontos turísticos.

City Tour Privado nos principais pontos turísticos de Gramado e Canela-RS, são parques, museus temáticos, belas ruas e construções típicas que fazem com que os turistas se encantem por estas duas cidades vizinhas. Nossa opção privativa, temos mais flexibilidade de horário, melhor ao nosso cliente. (mais detalhes)

3,9 / 5   131 avaliações Oferecido por CML Turismo

Gramado   (ponto de encontro)
Duração:   9 horas

Oferecido nos idiomas:

Nível de dificuldade:

Faixa etária indicada:
todas as idades

Acessibilidade:
Deficiência auditiva
Deficiência física
Deficiência visual
Mobilidade reduzida
Outros detalhes do serviço:
Inclui transfer desde o hotel
Inclui seguro de vida

R$123,00

Parcele em até 12x!

Visa, Mastercard, Hiper, Amex, Diners, Hipercard, Elo

Escolha sua data/hora!

A reserva deve ser realizada pelo menos 18 horas antes do início do passeio

Adultos
Crianças de ( 5 a 8 anos)
Crianças de 0 a 4 anos


City tours
Região do ponto de encontro:
(o endereço exato será fornecido após concluir a reserva)

Mais passeios em Gramado

Descrição do passeio

Passeio Privativo.

Visita de Gramado:

Pórtico (Alemão), entrada via taquara:

Inaugurado em 1991, tem arquitetura de estilo normando, reforçando as raízes de origem alemã, tão presentes na cidade. Ao lado do pórtico a um posto de informações turísticas e canteiros repletos de flores, perfeitos para fazer o primeiro registro fotográfico da cidade.

Pórtico (Italiano), entrada via Nova Petrópolis:

Construído em estilo bávaro, o pórtico dá as boas-vindas aos visitantes que chegam a Gramado, vindo por Nova Petrópolis. Inaugurado em 1973, a construção chama atenção não apenas pela sua arquitetura, mas pelos belos jardins floridos que possui, encantando todos que por ali passam.

Fabrica de Cristais de Gramado: Uma viagem pela história e mistérios da metamorfose do vidro na Serra Gaúcha é o convite que fazemos aos nossos visitantes. As formas e cores inspiradoras, que nascem do trabalho delicado de nossos artesãos, encantam a todos, desde 2002.Conservando a tradição das técnicas aplicadas há quase um milênio na ilha de Murano, em Veneza (Itália), somos referência na fabricação do cristal artístico no Brasil. A partir de métodos manuais, como o sopro e os movimentos, os mestres vidreiros criam peças com detalhes únicos e surpreendentes. O design exclusivo tem o charme veneziano.

Lago Negro: Possui uma natureza exuberante, um lago fundo de verde escuro onde é refletido os pinheiros que se misturam com os coloridos das hortênsias azuis no verão, e as azaleias no inverno. O Lago Negro foi idealizado por Leopoldo Rosenfeldt, que foi uma das primeiras pessoas a ver o potencial turístico de Gramado. Devido a um trágico incêndio ocorrido em 1942, grande parte das árvores foram totalmente queimadas, entristecendo a paisagem. Em 1953, por iniciativa de Leopoldo Rosenfeldt, o local foi reflorestado. Ele importou da região da Floresta Negra, na Alemanha (seu país de origem), mudas de árvores que foram plantadas em torno do lago transformando nesta beleza que é hoje. A visita ao Lago Negro é recomendada a qualquer hora do dia.

Mini Mundo: Recriando cenários do cotidiano, em sua maioria europeus e brasileiros, o Mini Mundo continua a crescer, sempre na procura de manter vivas a fantasia e a alegria da infância que existe dentro de todos nós.

Fábrica de chocolate: A fábrica da Chocolates Prawer foi fundada em 1975. O empreendedor Jayme Prawer tinha apenas 10 anos de idade quando se apaixonou por Gramado. E a cidade não saiu mais do seu imaginário. Já adulto, em 1974, o sonho de viver na serra ganhou forma em uma viagem à Argentina. A similaridade de Bariloche com Gramado, até no clima, o despertou para a potencialidade de criar no Brasil a primeira fábrica de chocolate caseiro nos moldes do que vira no país vizinho. sonho de viver na serra ganhou forma em uma viagem à Argentina. A similaridade de Bariloche com Gramado, até no clima, o despertou para a potencialidade de criar no Brasil a primeira fábrica de chocolate caseiro nos moldes do que vira no país vizinho.

Le Jardim: O harmonioso jardim que combina espécies inéditas de lavandas e outras flores, encanta os visitantes pela sua grandiosidade. O jardim permanece florido o ano todo independente da época de floração das lavandas, que ocorre principalmente de outubro a dezembro.

Visita de Canela:

Mundo a Vapor: É um parque temático brasileiro, localizado em Canela, no Rio Grande do Sul. ... O parque é conhecido por sua fachada onde foi reconstituído em tamanho real o famoso acidente ferroviário acontecido em Paris, em 1895, quando uma locomotiva desgovernada cruzou em alta velocidade a estação de Montparnasse. A História do Mundo a Vapor faz parte da história de Canela RS. Podíamos falar sobre máquinas. Explicar sobre a força do vapor de água sob a alta pressão, mas um dos diferenciais do Mundo a Vapor é o fato dele ser fruto de uma história real, o parque possui diversão e cultura garantidos ao acompanhar as réplicas criadas por seus fundadores em pleno funcionamento.

Igreja Catedral de Canela: A Catedral Nossa Senhora de Lourdes, hoje mais conhecida como Catedral de Pedra, é uma construção grandiosa e imponente em estilo gótico. Localizada no centro da cidade de Canela, é vista e admirada de longe. A Catedral de Pedra de Canela, foi eleita uma das sete maravilhas do Brasil em 2010.

Bondinhos Aéreos: Atração pioneira na Serra Gaúcha, os bondinhos aéreos já encantam turistas e comunidade há mais de 5 anos. Localizado na cidade de Canela/RS, possui três belíssimas estações inseridas em meio a natureza exuberante, entre montanhas e vales, com uma vista única e totalmente privilegiada da Cascata do Caracol.

Castelinho do Caracol: O Castelinho Caracol foi uma das primeiras residências do município de Canela, construído entre 1913 e 1915, por Pedro Carlos Franzen, todo em madeira de araucária, pinheiro típico da região com sistema de encaixes e parafusos, sem o uso de pregos. Sendo que a Família já estava na cidade desde 1903, onde foi estalado um dos primeiros armazéns da região na época. Hoje o Castelinho Caracol, é um museu histórico da família e parte dos cômodos da casa transformado em casa de Chá , onde serve o apfelstrudel torta de maça (ou strudel), uma delicia.

Passeio Privativo.

Saída dos Hotéis de Gramado e Canela.

Retorno aos Hotéis de Gramado e Canela.

Frequência de dias de saída deste passeio.

Recorrência: Todos os dias.

Horários determinados;

Horário de saída

08:00 hs

Horário de retorno

17:00 hs

Roteiro

  1. Pórtico (Alemão), entrada via taquara:
  2. Pórtico (Italiano), entrada via Nova Petrópolis:
  3. Fabrica de Cristais de Gramado:
  4. Lago Negro:
  5. Mini Mundo:
  6. Fábrica de chocolate:
  7. Le Jardim:
  8. Mundo a Vapor:
  9. Igreja Catedral de Canela:
  10. Bondinhos Aéreos:
  11. Castelinho do Caracol:

O que está incluído

Transporte de ida e volta;
Acompanhamento de guia, ou condutor guia;

O que não está incluído

Despesas não relacionadas;
Ingresso nos pontos visitados;
Almoço ou bebidas durante;

Informações adicionais

O passeio acima é privativo , ou seja, o valor é correspondente ao serviço cobrado por pessoa, podendo ser realizado em grupos fechado entre acordo familiar.

Os passeios podem ser realizados em carros, vans, micro-ônibus ou ônibus.

O carro da agência buscará e deixará o passageiro no hotel onde o mesmo se encontra hospedado em Gramado ou Canela.

Atividade sujeita à alteração de datas, devidos a forças maires, claro sempre em acordo com o cliente.

Como se trata de passeio privado, casso o cliente deseje realizar trocar algum ponto a ser visitado por outro, pode ser feito, sim mas sempre solicitando a agência, pois dependendo poderá gerar custos maiores ao cliente.

Política de cancelamento

Leia com atenção a política de cancelamento deste passeio, descrita a seguir. Note que as condições aqui estabelecidas são de inteira responsabilidade do operador do passeio, CML Turismo.

Este passeio está sujeito a cancelamento caso o número mínimo de reservas não seja alcançado.

Ao cancelar uma reserva deste passeio, independentemente do motivo, o valor a ser reembolsado dependerá da antecedência da solicitação de cancelamento, da seguinte maneira:

  • Cancelamento solicitado 6 dias ou mais antes do passeio: reembolso de 90% do valor pago.
  • Cancelamento solicitado de 5 a 6 dias antes do passeio: reembolso de 85% do valor pago.
  • Cancelamento solicitado de 4 a 5 dias antes do passeio: reembolso de 80% do valor pago.
  • Cancelamento solicitado de 3 a 4 dias antes do passeio: reembolso de 70% do valor pago.
  • Cancelamento solicitado de 2 a 3 dias antes do passeio: reembolso de 60% do valor pago.
  • Cancelamento solicitado de 1 a 2 dias antes do passeio: reembolso de 50% do valor pago.
  • Cancelamento solicitado menos de 1 dias antes do passeio: reembolso de 0% do valor pago.

Desistência sem aviso prévio (no show): Reembolso de 10% sobre o total da compra.

Cancelamento solicitado com menos de 7 dias da data de execução do serviço: não haverá reembolso.

Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004 Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor.

City Tour Privativo principais pontos turísticos.

3,9 / 5   131 avaliações

City Tour Privado nos principais pontos turísticos de Gramado e Canela-RS, são parques, museus temáticos, belas ruas e construções típicas que fazem com que os turistas se encantem por estas duas cidades vizinhas. Nossa opção privativa, temos mais flexibilidade de horário, melhor ao nosso cliente.

Gramado

Duração:   9 horas

Oferecido nos idiomas:  

Nível de dificuldade:  

Faixa etária indicada:   todas as idades

Acessibilidade:
Deficiência auditiva
Deficiência física
Deficiência visual
Mobilidade reduzida
Outros detalhes do serviço:
Inclui transfer desde o hotel
Inclui seguro de vida

Oferecido por:   CML Turismo

R$123,00

Parcele em até 12x!

Visa, Mastercard, Hiper, Amex, Diners, Hipercard, Elo

Escolha sua data/hora!

A reserva deve ser realizada pelo menos 18 horas antes do início do passeio

Adultos
Crianças de ( 5 a 8 anos)
Crianças de 0 a 4 anos

City tours

Descrição do passeio

Passeio Privativo.

Visita de Gramado:

Pórtico (Alemão), entrada via taquara:

Inaugurado em 1991, tem arquitetura de estilo normando, reforçando as raízes de origem alemã, tão presentes na cidade. Ao lado do pórtico a um posto de informações turísticas e canteiros repletos de flores, perfeitos para fazer o primeiro registro fotográfico da cidade.

Pórtico (Italiano), entrada via Nova Petrópolis:

Construído em estilo bávaro, o pórtico dá as boas-vindas aos visitantes que chegam a Gramado, vindo por Nova Petrópolis. Inaugurado em 1973, a construção chama atenção não apenas pela sua arquitetura, mas pelos belos jardins floridos que possui, encantando todos que por ali passam.

Fabrica de Cristais de Gramado: Uma viagem pela história e mistérios da metamorfose do vidro na Serra Gaúcha é o convite que fazemos aos nossos visitantes. As formas e cores inspiradoras, que nascem do trabalho delicado de nossos artesãos, encantam a todos, desde 2002.Conservando a tradição das técnicas aplicadas há quase um milênio na ilha de Murano, em Veneza (Itália), somos referência na fabricação do cristal artístico no Brasil. A partir de métodos manuais, como o sopro e os movimentos, os mestres vidreiros criam peças com detalhes únicos e surpreendentes. O design exclusivo tem o charme veneziano.

Lago Negro: Possui uma natureza exuberante, um lago fundo de verde escuro onde é refletido os pinheiros que se misturam com os coloridos das hortênsias azuis no verão, e as azaleias no inverno. O Lago Negro foi idealizado por Leopoldo Rosenfeldt, que foi uma das primeiras pessoas a ver o potencial turístico de Gramado. Devido a um trágico incêndio ocorrido em 1942, grande parte das árvores foram totalmente queimadas, entristecendo a paisagem. Em 1953, por iniciativa de Leopoldo Rosenfeldt, o local foi reflorestado. Ele importou da região da Floresta Negra, na Alemanha (seu país de origem), mudas de árvores que foram plantadas em torno do lago transformando nesta beleza que é hoje. A visita ao Lago Negro é recomendada a qualquer hora do dia.

Mini Mundo: Recriando cenários do cotidiano, em sua maioria europeus e brasileiros, o Mini Mundo continua a crescer, sempre na procura de manter vivas a fantasia e a alegria da infância que existe dentro de todos nós.

Fábrica de chocolate: A fábrica da Chocolates Prawer foi fundada em 1975. O empreendedor Jayme Prawer tinha apenas 10 anos de idade quando se apaixonou por Gramado. E a cidade não saiu mais do seu imaginário. Já adulto, em 1974, o sonho de viver na serra ganhou forma em uma viagem à Argentina. A similaridade de Bariloche com Gramado, até no clima, o despertou para a potencialidade de criar no Brasil a primeira fábrica de chocolate caseiro nos moldes do que vira no país vizinho. sonho de viver na serra ganhou forma em uma viagem à Argentina. A similaridade de Bariloche com Gramado, até no clima, o despertou para a potencialidade de criar no Brasil a primeira fábrica de chocolate caseiro nos moldes do que vira no país vizinho.

Le Jardim: O harmonioso jardim que combina espécies inéditas de lavandas e outras flores, encanta os visitantes pela sua grandiosidade. O jardim permanece florido o ano todo independente da época de floração das lavandas, que ocorre principalmente de outubro a dezembro.

Visita de Canela:

Mundo a Vapor: É um parque temático brasileiro, localizado em Canela, no Rio Grande do Sul. ... O parque é conhecido por sua fachada onde foi reconstituído em tamanho real o famoso acidente ferroviário acontecido em Paris, em 1895, quando uma locomotiva desgovernada cruzou em alta velocidade a estação de Montparnasse. A História do Mundo a Vapor faz parte da história de Canela RS. Podíamos falar sobre máquinas. Explicar sobre a força do vapor de água sob a alta pressão, mas um dos diferenciais do Mundo a Vapor é o fato dele ser fruto de uma história real, o parque possui diversão e cultura garantidos ao acompanhar as réplicas criadas por seus fundadores em pleno funcionamento.

Igreja Catedral de Canela: A Catedral Nossa Senhora de Lourdes, hoje mais conhecida como Catedral de Pedra, é uma construção grandiosa e imponente em estilo gótico. Localizada no centro da cidade de Canela, é vista e admirada de longe. A Catedral de Pedra de Canela, foi eleita uma das sete maravilhas do Brasil em 2010.

Bondinhos Aéreos: Atração pioneira na Serra Gaúcha, os bondinhos aéreos já encantam turistas e comunidade há mais de 5 anos. Localizado na cidade de Canela/RS, possui três belíssimas estações inseridas em meio a natureza exuberante, entre montanhas e vales, com uma vista única e totalmente privilegiada da Cascata do Caracol.

Castelinho do Caracol: O Castelinho Caracol foi uma das primeiras residências do município de Canela, construído entre 1913 e 1915, por Pedro Carlos Franzen, todo em madeira de araucária, pinheiro típico da região com sistema de encaixes e parafusos, sem o uso de pregos. Sendo que a Família já estava na cidade desde 1903, onde foi estalado um dos primeiros armazéns da região na época. Hoje o Castelinho Caracol, é um museu histórico da família e parte dos cômodos da casa transformado em casa de Chá , onde serve o apfelstrudel torta de maça (ou strudel), uma delicia.

Passeio Privativo.

Saída dos Hotéis de Gramado e Canela.

Retorno aos Hotéis de Gramado e Canela.

Frequência de dias de saída deste passeio.

Recorrência: Todos os dias.

Horários determinados;

Horário de saída

08:00 hs

Horário de retorno

17:00 hs

Roteiro

  1. Pórtico (Alemão), entrada via taquara:
  2. Pórtico (Italiano), entrada via Nova Petrópolis:
  3. Fabrica de Cristais de Gramado:
  4. Lago Negro:
  5. Mini Mundo:
  6. Fábrica de chocolate:
  7. Le Jardim:
  8. Mundo a Vapor:
  9. Igreja Catedral de Canela:
  10. Bondinhos Aéreos:
  11. Castelinho do Caracol:

O que está incluído

Transporte de ida e volta;
Acompanhamento de guia, ou condutor guia;

O que não está incluído

Despesas não relacionadas;
Ingresso nos pontos visitados;
Almoço ou bebidas durante;

Informações adicionais

O passeio acima é privativo , ou seja, o valor é correspondente ao serviço cobrado por pessoa, podendo ser realizado em grupos fechado entre acordo familiar.

Os passeios podem ser realizados em carros, vans, micro-ônibus ou ônibus.

O carro da agência buscará e deixará o passageiro no hotel onde o mesmo se encontra hospedado em Gramado ou Canela.

Atividade sujeita à alteração de datas, devidos a forças maires, claro sempre em acordo com o cliente.

Como se trata de passeio privado, casso o cliente deseje realizar trocar algum ponto a ser visitado por outro, pode ser feito, sim mas sempre solicitando a agência, pois dependendo poderá gerar custos maiores ao cliente.

Política de cancelamento

Leia com atenção a política de cancelamento deste passeio, descrita a seguir. Note que as condições aqui estabelecidas são de inteira responsabilidade do operador do passeio, CML Turismo.

Este passeio está sujeito a cancelamento caso o número mínimo de reservas não seja alcançado.

Ao cancelar uma reserva deste passeio, independentemente do motivo, o valor a ser reembolsado dependerá da antecedência da solicitação de cancelamento, da seguinte maneira:

  • Cancelamento solicitado 6 dias ou mais antes do passeio: reembolso de 90% do valor pago.
  • Cancelamento solicitado de 5 a 5 dias antes do passeio: reembolso de 85% do valor pago.
  • Cancelamento solicitado de 4 a 4 dias antes do passeio: reembolso de 80% do valor pago.
  • Cancelamento solicitado de 3 a 3 dias antes do passeio: reembolso de 70% do valor pago.
  • Cancelamento solicitado de 2 a 2 dias antes do passeio: reembolso de 60% do valor pago.
  • Cancelamento solicitado de 1 a 1 dias antes do passeio: reembolso de 50% do valor pago.
  • Cancelamento solicitado menos de 1 dias antes do passeio: reembolso de 0% do valor pago.

Desistência sem aviso prévio (no show): Reembolso de 10% sobre o total da compra.

Cancelamento solicitado com menos de 7 dias da data de execução do serviço: não haverá reembolso.

Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004 Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor.

Ponto de encontro

Veja abaixo a região do ponto de encontro. O endereço exato será fornecido após concluir a reserva.